Muitas empresas precisam de uma visão diferente para enxergar novas possibilidades para a gestão, escalabilidade e crescimento do negócio. Mas, com pouca ou nenhuma experiência fica difícil entender os problemas e resolvê-los. Uma uma visão externa irá ajudá-lo, que pode ser uma mentoria e consultoria.

E você deve está se perguntando “como saber se eu preciso de uma mentoria ou uma consultoria?”. Então nesse post, vamos te contar a diferença entre esses dois.

Uma consultoria tem como objetivo resolver um problema específico da empresa. Nela, serão analisadas as dificuldades, análise das necessidades do cliente, relatórios e levantamento de processos. Após isso, são indicados os caminhos para solucionar os problemas ou ações de melhorias.

Já na mentoria, vou te dar uma visão ampla do negócio, pois conheço o mercado e tenho bastante experiência a frente da Full Brasil Na mentoria, acompanho a sua empresa por alguns meses, dando conselhos e montando novas estratégias, a fim de bater as metas estabelecidas.

Agora que você já sabe a diferença, vai ficar mais fácil saber do que precisa, e assim solucionar qualquer problema que apareça no seu caminho!

8.085 respostas a “Você sabe a diferença entre mentoria e consultoria?”